Parceria com Romulo Fróes, canção apresenta o disco estreia da cantora “Como Um Bicho Vê”
Por Letycia Holanda
Iniciando a carreira do seu disco de estreia “Como Um Bicho Vê”, a cantora e compositora e também escritora, Anna Vis, lança o single “Aquela que Teima”.
A composição feita em parceria com o cantor Rômulo Fróes, que também assina a direção artística do álbum, reflete a ancestralidade das mulheres de forma atual, e apresenta a potência e a bagagem do trabalho da artista. Cantora, compositora, engenheira de som, poeta e astróloga, Anna Vis lançou em 2019, seu primeiro livro “Máquina Orgânica” pela Editora Primata. Segundo Anna, “Aquela que Teima é uma música seca e também a escolhida para abrir o disco. A força de corte dela é uma prévia do ritmo que o disco tem”.
“Como Um Bicho Vê” tem diversas parcerias, como composições com Juliana Perdigão e Marcelo Cabral, em letras com Morris, Clima, Alice Coutinho e o próprio Rômulo, em arranjos com Cabral no baixo elétrico, synth bass e synths, Maurício Takara na bateria, percussões e synths, em participações como Juçara Marçal e Ná Ozzeti e em paisagens sonoras com Mbé nos poemas.
No disco de repertório inteiramente autoral, Anna Vis entrelaça 12 canções com nove poemas, totalizando 20 faixas. A canção “Aquela que Teima” já está disponível nas plataformas e o disco será lançado no dia 20 de março.
Como engenheira de som em diversas áreas do áudio, passando por estúdios como YB Music ao lado de Cacá Lima e Ambulante Estúdio ao lado de Beto Villares, e operando P.A. para artistas como Juçara Marçal, Mestre Nico, Alessandra Leão, entre outros e casas de show como a Casa Natura, além de trabalhar compondo trilhas sonoras para diversos formatos e com gravação, mix e master de lives, shows e clipes.
+ There are no comments
Add yours